RESULTADO DA ASSEMBLEIA DE 14/1

“AINDA NÃO TERMINOU. A LUTA CONTINUA”. ESTA É A PALAVRA DE ORDEM DOS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE.

REUNIDOS EM ASSEMBLEIA NO DIA 14 DE JANEIRO, OS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE DECIDIRAM MANTER A  MOBILIZAÇÃO E A LUTA CONTRA O DESCREDENCIAMENTO.

O PRESIDENTE DO SINPRORIO WANDERLEY QUEDO FOI ENFÁTICO AO AFIRMAR QUE O DESCREDENCIAMENTO NÃO AFETA O GRUPO GALILEO COMO INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL, SOMENTE AS IES UC E UGF E DEIXOU A PERGUNTA PARA O MEC: QUAL O PROJETO PARA OS PROFESSORES?

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DISTRIBUI OFÍCIO COM SOLICITAÇÃO DE INTERVENÇÃO JUDICIAL PARA ANULAR O DESCREDENCIAMENTO ANUNCIADO PELO MEC.

SOBRE O SEMESTRE QUE AINDA NÃO TERMINOU O PRESIDENTE DA ADOCI PROFESSOR SIDNEI AMARAL DECLAROU QUE NA REUNIÃO DE AMANHÃ NO MEC, EM BRASÍLIA, AS REPRESENTAÇÕES VÃO COBRAR UMA DEFINIÇÃO. POR ENQUANTO FICA MANTIDA A DELIBERAÇAO DA ÚLTIMA ASSEMBLEIA: NÃO LANÇAMENTO DE NOTAS, LEMBRANDO QUE O LIMITE É DIA 31 DE JANEIRO.

PRÓXIMA ASSEMBLEIA DIA 21 DE JANEIRO AS 15H

NA AGENDA DA MOBILIZAÇÃO ESTÁ MARCADA UMA MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA QUINTA- FEIRA AS 11H NO MPF – NILO PEÇANHA 31, QUANDO DEVE SER ANUNCIADO O PARECER DA PROCURADORIA SOBRE O PEDIDO DE INTERVENÇÃO JUDICIAL.

“AINDA NÃO TERMINOU. A LUTA CONTINUA’.

Anúncios
%d bloggers like this: