Comunicado do Grupo Galileo sobre pagamento dos atrasados (22/11)

Recebemos hoje, comunicado do diretor-presidente do Grupo Galileo, Dr. Alex Porto, sobre o pagamento dos salários. Encaminhamos o referido comunicado para os e.mails dos professores, porém, fazemos a ressalva de que é fundamental que a categoria participe da Assembleia de hoje, 22/11, às 14h, para deliberações sobre a situação dos professores da UC!

Abaixo, a mensagem enviada pela mantenedora:

“Comunicado
Informamos aos nossos docentes e funcionários administrativos que, a operação financeira iniciada no dia 18 passado não pode ser concluída por motivos, exclusivamente, de ordem operacional dos agentes financeiros com o qual os recursos estão alocados. A questão judicial está superada.

Desse modo, lamentamos não ter ocorrido o depósito do salário nessa 3ª feira e ter gerado um nível de expectativa não alcançado. Por outro lado, afirmamos que a operação estruturada se encontra no curso das normas de procedimentos do banco e, assim, após reuniões de entendimentos podemos comunicar que na quarta-feira, dia 27 de novembro iremos resgatar os recursos para pagamento integral dos salários. Independente dessa posição, os recursos para o transporte dos nossos funcionários administrativos nesse período serão disponibilizados de imediato.

Não podemos deixar de enaltecer nosso quadro de pessoal que muito tem contribuído neste momento difícil com a manutenção das atividades acadêmica e administrativa.
Com respeito e sinceros agradecimentos.

Cordialmente,

DIRETORIA EXECUTIVA
GALILEO EDUCACIONAL”

%d bloggers like this: